the blog

25 de fevereiro de 2014

CARTEIRA TOTE EFEITO SAFFIANO by Mango


Bem não é que precise de mais uma mala, mas ultimamente tenho adoro ver este formato em vários looks street style e achei fantástico. A forma faz-me recordar as famosas +Louis Vuitton que em tempos muito gente usava, mas como a moda é cíclica desapareceram por uns tempos, no entanto, agora voltaram em peso numa versão bem mais mini e já são várias as marcas que aderiram, +Prada , Michael Kors...por ai a fora são alguns dos aderentes.

No entanto encontrei uma versão bem low-cost muito gira e interessante da minha adorável +MANGO - a Tote Saffiano! Digam lá que não fofa! Por 29,90€ podem ter uma destas totes que promete encaixar em qualquer look. Já imaginaram: look skinny jeans gastos com uma tshirt larga de linha com decote em V, umas sabrinas efeito +CHANEL ou uns +Converse all star e depois alguns acessórios como pulseira e fios (bem simples hein) em tons de dourado e prateado?!  (ainda não estamos no verão eu sei heheh mas gosto de dar vários passos em frente heheh)

  • Gostaram? A mim convence-me plenamente, no entanto, não quero de modo algum já despegar-me da minha querida e adorável tote efeito Hermés da +MANGO que prometo mostra-vos num outro post que já tenho aqui em pensamento.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig