the blog

16 de janeiro de 2014

SJP THE NEW COLLECTION BY Sarah Jessica Parker


Algumas imagens da colecção de sapatos da personagem mais icónico do Sexo e a Cidade já está à espreita, hoje os media deram a conhecer ao mundo uma parte da primeira colecção de Sarah Jessica Parker. Eu pessoalmente, gostei imenso, são bem simples mas com muita classe. À parte disso, já houve reacções de que a colecção "não é nada de especial" que já existem demasiados modelos deste género...no entanto e se andarmos um pouco no tempo, todos os sapatos de SJP são inspirados em marcas da velha guarda como Charles Jourdan e Maud Frizon logo o propósito aqui não é criar algo diferente de todos os outros mas sim uma colecção à sua medida e com personalidade. 


Todos os sapatos serão produzidos em fábricas na Europa e Nova Iorque e serão vendidos na Nordstrom a partir de 28 de Fevereiro deste ano. Os valores oscilam entre os 200 e 300 dólares.

O meu sapato favorito de toda a colecção é o The Lady, um sapato bem simples old-fashioned e que fica bem a qualquer mulher e silhueta. Adorei! ($350) 


Deixo-vos o video exclusivo do The Coveteur TV com uma pequena introdução feita pela própria Sarah com a Gayle, a melhor amiga da Oprah, que teve o privilégio de ver a colecção pela primeira vez, com direito a experimentar e tudo.


  • O que acharam? Fazem parte do clube dos que adoram SJP, ou acham a colecção meio old-school?
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig