the blog

25 de janeiro de 2014

Jacquie Aiche and Double Bone Horn


Andava eu nas magazines internacionais a ler novidades quando me dei de caras com estas duas imagens, uma de Miranda e uma de Candice. O que têm em comum? Um fio da Jacquie Aiche, o famoso double bone horn.
Feito de osso com aplicação em ouro e diamantes é o favorito das celebridades, como Miley Cyrus, Alexandra Ambrosio por ai a fora. 
Podem ser adquiridos online em três tons, ouro dourado, ouro rosado e ouro branco e o preço ronda os $4,315.00 (carote hein, hehe).  

Para além de fashion, os "cornos" decorativos sempre detiveram de propriedade protectoras, como protecção de inveja, poder, força - já se acreditava na antiguidade Egípcia (com o deus Ámon) e Grega (utilizado por Alexandre o grande) nos seus poderes e simbolismo (vou ter de comprar muitooss). 


  • Lá que fica vem fica, o preço é que...mas bem, alternativas é o que há mais pelo mercado, eu gosto muito deste género de pendentes e acredito muito na simbologia por detrás de cada um deles, é um estado de vida que nem todos acreditam, à que respeitar. E vocês, acreditam? 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig