the blog

12 de janeiro de 2014

DVF "Journey of a Dress"


O famoso wrap dress que a própria Diane von Furstenberg criou completa 40 anos de existência e para essa data não passar em vão nada melhor que fazer uma mega e inesquecível comemoração digna de uma "Journey of a Dress" , exposição essa que já passou pelo Brasil, Rússia (e mais uns quantos países) e que agora é inaugurada em Los Angeles.  


São mais de 200 vestidos expostos que contam a história de alguns dos vestidos mais famosos de DVF, além de vestidos os visitantes irão poder contemplar obras de arte que decoram o espaço, artistas como Andy Warhol e Annie Leibovitz, entre outros. 


Coco Rocha, convidada para o evento, mostra como usa o seu DVF, de corte longo e de snake print, simplifica nos acessórios, maquilhagem e cabelo. Clean and very chic look.


Não poderia também faltar ao evento algumas das bloggers mais famosas do mundo da moda, personalidades como (da esquerda para a direira), Le Blog the Betty, Chiara Ferragni, Coco Rocha, Criselle Lim, Tuula Vintage e Garotas Estúpidas fotografaram ao lado de Coco. 

Foto Insta @garotasestupidas
  • Vamos criar uma petição para esta exposição rumar até Portugal? Muito desejo!

SHARE:

1 comentário

  1. Olá!!! Aqui fica o meu novo blog de moda e "personal style". Espero que possas fazer-me uma visita! Um beijinho! :)

    amuurblog.blogspot.com

    SS

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig