the blog

31 de janeiro de 2014

Addict on YSL


Bem sabem que adoro vernizes e é muito raro não ter as unhas pintadas, só mesmo em caso de unhas fracas e lascadas é que forçosamente tenho de deixar de usar durante uns tempos. Mas bem, esta semana usei (e ainda estou a usar eheh) o meu querido YSL Bronze Azetc, um preto com dourado e prata, muito emoção num só frasco. Se há marca de vernizes que adoro (mesmoooo) é a YSL, desde o aplicador, a opacidade da cor acho que são, honestamente, os melhores. 

Em tempos publiquei um post sobre os vernizes em tons nude, e fiquei de vos mostrar a minha opção de cor - chamo de perfeito!
É um YSL (claro :D) Beige Leger, já o viram, de certesa, pelo menos uma vez no meu instagram (sigam @catiaafsilva). Encontrei-o num golpe de sorte na Perfumes e Companhia nos saldos do ano passado e o amor foi tanto que uma semana depois comprei outro igual para fazer reforço de stock. É mesmo muito amor! Eu coloco duas camadas e de seguida uma top coat e ele dura-me perfeitamente para uma semana.


  • E vocês, já encontraram o vosso nude perfeito?
SHARE:

3 comentários

  1. Cátia adoro os dois mas o YSL Bronze Azetc é brutal! Foi comprado em Portugal? Ainda não vi.

    Beijinhos,

    Carmen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carmen, obrigada, são mesmo giros, não largo!
      Este Bronze Azetc encontrei-o na Perfumes e Companhia do CascaisShopping, foi mesmo sorte, porque nos saldos anteriores nunca o cheguei a encontrar mas este devia de andar perdido no stock mais antigo e colocaram na prateleira dos saldos.

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Foi mesmo um golpe de sorte e o nude também é lindo:)

    Beijinhos querida,

    Carmen

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig