the blog

30 de dezembro de 2013

My Holiday's Nails


Há tempos que andava para fazer algo de diferente nas minhas unhas durante a época festiva, vi imensas versões, formatos, desenhos...por ai a fora, mas queria algo bem mais simples para começo. Até que vi esta versão no insta da Pshiiit_polish pensei logo de imediato que era umas destas que queria, ia dar perfeitamente com o tema.

E assim foi, pintei e adorei cada dia que as usei durante uma semana. Usei a minha base coat da Sally Hansen Diamond Strength (as minhas unhas ultimamente têm se lascado imenso o que prejudica e muito o verniz), um verniz colorido da Nails 4us, duas camadas, uma base prateada da Golden Rose (duas camadas) e para o brilho extra o verniz da Kiko

É bem fácil de aplicar, o que não é fácil de retirar é o glitter ao fim de uma semana mas se amolecermos o verniz primeiro a sua retirada torna-se menos complicada.


Para começo de unhas feitas em casa acho que não está nada mal. Até parece que era complicado, hehehe. Mas no fim existe sempre uma emoção de como tão giro que fica.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig