the blog

5 de dezembro de 2013

Grey Sweater


Quem me conhece sabe que eu adoro camisolas bem confortáveis para usar no meu dia a dia, sou capaz de ter em infinitas cores e formatos, mas por incrível que pareça a cinzenta falta-me no meu guardo roupa (#what).
Descobri à uns tempos que uma camisola cinza de malha grossa pode ser o desbloqueador perfeito para aquelas manhãs difíceis de escolha de roupa.

Tenho visto imensos looks baseados somente nesta peça e digo-vos que gosto do que vejo. Eu tenho por hábito usar as minhas camisolas com um lenço sobreposto à volta do pescoço, com uma camisa de ganga de baixo e até com um statement necklace para quebrar a monotonia e mostrar o meu lado mais criativo, mas a cinza faz o trabalho quase todo sozinha. 

Uns jeans bem escuros (estilo boyfriend ou baggy), uma camisa branca (como na imagem acima), uns saltos pretos ou coloridos (é a mais a minha versão) e um coque como penteado e estamos óptimas para ir trabalhar. Caso seja fim de semana ou algo mais descontraído a única coisa que substituiria era os sapatos por umas sabrinas pretas em pele bem ao estilo Repetto.

Mas possibilidades existem muitas...são infinitas, com saias, calções, jogar com sobreposições são a chave para um look clean e inspirador.

Novo desafio: Encontrar a camisola de cor cinza perfeita!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig