the blog

11 de novembro de 2013

MTV Europe Music Awards'13 LOOKS


Ontem foi o MTV Music Awards em Amesterdão, vou ser honesta e dizer que não assisti ao espectáculo mas hoje pós-me ocorrente de tudo, vencedores e claro os looks. Dois deles, os mais falados, calharam a duas vencedoras, Katy Perry e Milley Cyrus
Katy Perry no primeiro look optou por Zac Posen, bem comportadinho, fechado combinado com um penteado bem arrumado, rêtro ondulado e um bom bâton vermelho. Para o seu segundo look Chanel total, cheio da chapinhas com o símbolo da maison.


De seguinda temos Miley, sempre com o seu look alto-criativo e algo bastante falado nas tabloides, optou por usar uma tshirt/vestido (não sei se personalizado pela própria) e combinou com umas botas pretas e brancas de Tom Ford.O segundo look mais "angelical" (#gozaçãonãoé) e algo mais revelador que acessorizou com Chanel (#emalta) do qual recebeu o prémio da noite como Melhor Video.

Quem foi também muito comentada, mas que está mais fora das luzes da ribalta, foi Ellie Goulding (ando viciada nas musicas dela, ultimamente), apareceu de preto total by Dolce &Gabbana, uma renda semi transparente muito bem trabalhada, que sinceramente gostei, mas que tem sido alvo de alguns dos piores looks da noite.


E vocês, o que acham?
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig