the blog

9 de outubro de 2013

Sport Revolution: Bonés

Primeiro tivemos os ténis, depois as calças desportivas e agora...surge o BONÉ!
Usados em demasia nos anos 90 na pura da adolescência, os bonés só saiam do armário para nos protegerem do sol, no entanto e em pleno século XXI voltaram não para nos proteger do sol mas sim para serem a próxima must-have nesta estação.


Foram inicialmente uma moda americana, usada, principalmente, pelos jogadores de baseball e rapidamente adquiriram um estilo próprio, o bronx (moda de bairro típico americano)! Sinónimo de rebeldia pela forma como eram usados, podemos, actualmente, encontrar uma vasta variedade deste acessório que promete êxito. São eles, em vários formatos, padrões, com apliques elegantes os bonés tiveram presença marcada nas passerelles internacionais. Podemos os conjugar com vários estilos desde ao mais girly ao mais sofisticado e assim deixa de ser um artigo de vinculo masculino e passa a ser a nova "febre" do sexo oposto. 
Este pequeno denominador comum do qual nunca teríamos pensado como it-fashion acessorie é um dos favoritos das raparigas mais cool's do momento, Cara Delevingne, Alba Galocha, Sheila Marquez e Hanne Gaby Odiele. Musas, certo?




E este exemplar em formatos de orelhas Mickey? Adorável!

Imagens from: Vogue Portugal
SHARE:

2 comentários

  1. eu adoro a tendência, principalmente os mais fofos, mas não era capaz de usar

    ResponderEliminar
  2. eu ando tentada a usar heheh mas algo muito sóbrio ao fim de semana :P

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig