the blog

3 de outubro de 2013

Pop Princess batlte


Como já devem ter assistido ontem no YouTube já saiu novo video clip da Britney Spears - Work B*tch - e a princesinha mostra que está ai para as "curvas". Loira e com um corpo de invejar Spears dança como sempre a conhecemos. Para além de tudo isto ainda se mostra muito na moda usando no seu video umas calças pantalona (trendy) e um vestido hiper pink que mostra uma perna bem tonificada.
Britney is back!


Por seu lado, já surgiu na barra a Rihanna...publicou, também ontem, no mesmo dia em que Spears lançou o seu novo clip o seu mais recente single Pour It Up...uma versão explicita com cenários de uma casa de strip e esbanjamento de dinheiro. Não sei se é das "assinaturas" que mais gosto de ver em RiRi, habituada a Diomonds, Where Have You Been, Only Girl...por ai a fora, acho que este foge um pouco à questão. Mas RiRi é assim gosta sempre de surpreender e conseguiu.


Agora a questão é saber se Miss Spears achou piada ao facto de não puder ter tido o seu tempo de lançamento do clip sem ter qualquer concorrência...

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig