the blog

23 de setembro de 2013

Itens for Fall List

Por muito que goste do Verão, o Outono é das estações que mais me agrada. Podemos usar blazers, alguns vezes botins...etc.  
Como tal, cheguei à conclusão que tenho alguns itens que pretendo adquiri até lá. Itens que acho que nunca vão ser demais e dificilmente irão passar de moda.


Calças xadrez: Desde que as vi comecei logo e imaginar mil e uma forma de fazer conjuntos, para além de achar o padrão fantástico (faz recordar as saias dos colégios que usávamos em criança) demonstra alguma criatividade pessoal de como podemos combina-las, bem sei que quando as levar para a rua certamente algumas pessoas e amigos não lhes acharam tanta piada, mas eu sou fiel ao meu gosto e uso conforme tal. Estas são da Pull&Bear e vestem muito bem! ;) se procurarem por umas estas são certamente umas a experimentar.

Carteira Shopper: Á muito que já andava à procura de uma mala em formato tote/shopper mas sempre tive o "problema" de serem grandes demais. Sendo eu uma pessoa de estrutura média (mais para o pequena hehe) malas em formato XL não se adequam muito bem à minha pessoa. Estas malas são perfeitas para atirar o mundo inteiro das mulheres lá para dentro (encho a minha de revistas lol) e são muito versáteis. Felizmente encontrei esta na Mango, quando as minhas esperanças estavam almost dying, num tamanho perfeito, tecido perfeito (faz-me lembrar as malas da Prada humm)...etc. 

Botins: Quem me conhece sabe que sou "louca" por botins, é verdade! O Inverno passado foram o tipo de sapato que mais comprei. E como não gostar? Ficam bem com tudo, saias, calções...seja qual for o estilo para mim são o calçado mais versátil e confortável que posso comprar. Apesar disso, escaparam comprar uns da cor vermelha e castanha (pele lisa). Achei os vermelhos da Pull super bem desenhados mas infelizmente está difícil de os encontrar nas lojas (damn it!) os da Zara ainda não fui à procura (ainda bem, senão...).

Oversize Blazer: Bem, deste acho que nem preciso falar, anda na boca de quase todas as bloggers o porquê da grande paixão por ele. Basta olharmos para Olivia Palermo e Leandra Medine (autora do blogue Man Repeller) mas percebermos o quando nos fascina a forma de uma casado sem qualquer forma. Seja para usar durante a semana para ir trabalhar, para uma reunião ou ao fim de semana, não que há temer de usá-lo pois fica muito bem. Eu acho que o meu look preferido é mesmo combinado com uma t shirt larga e uns ripped jeans...must!

Uma lista (para mim) fantástica, mas muito perigosa para a minha carteira!

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig