the blog

10 de setembro de 2013

Baby Liss Curl Secret

A revolução dos cabelos chegou, se dantes era chato e trabalhoso fazer cachos com os moldares comuns, heis que a Baby Liss veio melhorar e revolucionar os nossos penteados.
#jáestoufã
Eu própria tenho um moldador da Imetec, que adoro de paixão juro hehe, mas a verdade é que a preguiça de estar a amarar o cabelo em várias mexas e blá blá blá roubam algum tempo pela manhã e acabo sempre da mesma forma - cabelo esticado também com o Imetec (mas a versão) Belíssima. 
Com a NYFW foram postados vários penteados de bloggers, modelos, etc, e claro a forma como os fazem também, dai surgir o Baby Liss, é o grande segredo da maioria dos penteados que vemos.



Em Portugal ainda não vi esta pequena maravilha à venda, em Londres na Boots encontra-se à disponivél na loja e online por 119.99 libras o que rondará os 142 euros (não é barato é um facto).
Ele é muito simples e prático de usar, mas segundo a marca não convém ter o cabelo demasiado comprido pois o lugar onde a mecha entra tem um espaço especifico para um determinado tamanho (porque senão temos problema), este modelador não faz nada mais nada menos do que "sugar" a mecha e enrolar sozinho. Esperamos quatro minutos e tcharam, caracol perfeito. #genial!
Perceberam melhor do que estou a falar ao verem o video que explica como funcionar com o Baby ;)


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig