the blog

20 de fevereiro de 2013

O torno em volta das malas em formato bowlling...


...estão a gerar ao que parece ser a eterna doideira das it malas. E isto tudo, temos de ser sinceros, graças à Givency e das bloggers que fortemente foram aparecendo pendurado no seu braço uma por uma a bailar por tudo o que era cantos com uma Antigona. Claro, que a expert da Zara desatou a produzir em massa pequenos e grandes clones para porem as carteiras menos avantajadas radiantes por poderem ter uma Antigona versão by Zara. É verdade que a coisa não é a mesma, mas o que interessa é ficarmos felizes com a nova aquisição, sabendo que para ser pura felicidade era ter uma Antigona assim penduradinha no braço ou no ombro mas quando pensamos no preço... isso não interessa. 
Eu própria, apesar de ter adquirido um dos clones da Zara (como se vê na foto), não deixei de ser fã de GV  pois o meu coração ainda palpita quando vejo a Alexandra nas suas fotos, e, quando me salta à vista a malvada em versão preta (fofa fofa). 
Isto tudo, só para dizer que por vezes, acho que sim, vale a pena o esforço em juntar uns dinheirinhos para comprar aquela mala que gostamos à tantoooo tempo, eu própria ainda não desisti de ter uma 2.55 mas sei que irá demorar o seu tempo não é algo que seja barato mas o encanto já vem de à muito e como tal acho que mereço um esforço para mais tarde poder a ter a meu lado, por outro se for um gosto apenas temporal, ou seja, porque agora é moda e esta e aquela usam e fica tão bem, acho que das duas uma, se for uma pessoa de poses e no orçamento pouco ou nada se irá notar, porque não comprar? Por outro lado, se for assim alguém como eu de um estilo de vida moderado, acho que acaba por não valer a pena "sacrificar" um ordenado, mais vale esperar que a Zara se chegue à frente (sim, porque isso acaba sempre por acontecer) e adquirir um fabuloso e em conta clone. A verdade é que as modas passam (eu sei que são cíclicas ok, mas mesmo assim...) e rápido e manter uma mala que custou os olhos da cara no fundo do closet acaba por ser "um crime" e acho que não queremos ficar com um certo peso na consciência porque gastamos x dinheiro e agora a moda desta já era. 

Não que não goste de objectos de determinados designers, pelo contrário, mas também gosto imenso de viajar correr meio mundo sem preocupações de dinheiro, e muitas destas malas de certos casas custam mais do que algumas viagens, e sim vou ter de dizer, que prefiro deixar para trás uma Antigona e viajar (quiçá) até Nova Iorque. 
SHARE:

1 comentário

Blogger Template Created by pipdig