the blog

5 de fevereiro de 2013

Lovely Pepa by Alexandra


Como é normal, acho que cada um /a de nós tem os seu blog's favoritos, aqueles que não passamos o dia sem espreitar ver e ler as novidades. Eu, cá tenho os meus, e podem crer que não passo um único dia sem lhes pôr a vista em cima. É o caso do blog da Alexandra, conheci-o em meados do ano de 2011, e deste então é o meu book guide de inspiração ao qual me identifico bastante, é caso para dizer que é um dos blog's que se um dia me faltasse iria sentir imensa pena (Alexandra, se leres isto, um dia tenho a ambição de me tornar uma menina assim como tu! Mas acho que por muito que me "esprema" poderá a vir demorar um longo tempo...até lá, vou-me guiando através do teu fantástico blog, Parabéns). 
Para além de ter look's fantástico tem uma perra, Pepa, linda linda e eu como adoradora de animais não podia deixar a Pepa fora deste meu post. Para quem ainda não conhece a wed page da Alexandra, digo-vos que estão a perder uma partilha diária de uma blogger simpática, simples e criativa, como tal, e porque isto pode ser uma ordem, passem se faz favor por lá e depois digam-me de vossa justiça o quanto estou certa quanto ao seu trabalho.

Ah, já agora, Alexandra, o corte de cabelo... belíssimo. É caso para dizer, é para manter.

Mas há mais. À pois é. Ainda não vos falei da fantástica colecção de sapatos que a Alexandra tem em parceria com a Krackonline.


{ os meus favoritos, Lovely Pepa Pointer em vermelho, mas que infelizmente ainda não constam cá em casa...sad person}
Disponíveis online, a escolha é vasta, colecção criada a partir do seu cunho pessoal, encontramos modelos para todos os gostos, desde as sabrinas ( modelo dos quais sou autenticamente fiel), aos saltos médios, saltos altos e até ténis com cunha e tudo isto a preços muito convidativos. 

Go for it, Girl!

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig