the blog

28 de janeiro de 2013

A mania dos saldos

Acho que está na altura de dizer NÃO aos saldos, que apesar de não serem nada de especial continuam a chamar a minha atenção. É hora de deixar o cartão dentro da carteira de preferência bem fundo na mala, especialmente sendo a minha uma XL. 
No entanto, devo admitir que consegui arrematar bons negócios, a maioria das minhas compras é a pensar na Primavera / Verão, pois daqui até lá é um pulo, e acho que comprar camisolas de lã, calças de bombazine / veludo seria um desperdício para tão cedo guardar na gaveta de Inverno. 
A verdade, é que já dei por mim (demasiadas vezes) a dizer que desta vez é a minha última compra em saldos  que chegou a hora de poupar, mas a verdadeira verdade é que fechei demasiadas vezes os olhos a essa minha promessa e pumbas, cometi o crime dos saldos. Mas a partir de hoje vai ser diferente, vou surpreender a mim mesma e só comprarei quando necessário, e não porque "olha tão giro, ficava mesmo bem para usar com aquelas calças". Pois não sei se já vos aconteceu, mas já dei por mim a comprar peças demasiado idênticas, mas na altura nem me recordo, só mesmo quando chego a casa e penso, reparo que fiz um erro em ter comprado. Por incrível que pareça acho que o meu namorado conhece melhor o meu guarda roupa do que eu, pois ele é que me chama mais a atenção para esse pequeno/grande pormenor da repetição de itens (se é que assim se pode chamar).
Por isso, querida Zara, Mango, Massimo Dutti, etc etc etc, por uns tempos irão ter mesmo de sentir a minha falta, clientes nunca vos irão faltar e a minha carteira agradece umas férias.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig