the blog

25 de novembro de 2012

Urban Outfit


Sempre gostei muito do estilo Casual & Chic, faz de todo o meu feitio. Sempre que posso, neste caso ao fim de semana, tendo transparecer esse meu forte gosto, infelizmente para o trabalho já não se aplica tanto, tendo de envergar um estilo mais profissional e clean. 
As peças simples são na realidade as mais fáceis de conjugar, o secreto está nas camadas, são elas que dão à simplicidade um lado criativo e fashion, podendo ser completado com os acessórios correctos, não podendo ser demasiado pesados (visualmente) e excessivamente trabalhados, lembrem-se que o mote é "quanto mais simples melhor" . Vamos querer dar a parecer que não demorámos muito tempo a fazer toda aquela conjunção, o que na realidade é uma pequena mentirinha, mas é dos estilos que mais nos permite transparecer essa ideia.  
Like it?

SHARE:

2 comentários

  1. Muito giro o look, apesar de eu deixar ficar as botas pq esses sapatos não são mesmo nada "eu" ;))

    *
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Inspirem-me somente na camisa o resto veio por acréscimo! =P Os sapatos são amor/ódio, eu como fã de sapatos rasos quis dar algo de diferente, no entanto este tipo de botim também que agrada bastante.

      =) Xoxo

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig