the blog

18 de setembro de 2012

Trend: Nude Itens

Já sabemos que o neutro ou o cru, como queiram chamar, é possivelmente das cores que mais facilmente podemos combinar com qualquer outra cor da paleta das cores. 
Esta estação, cheira-me, que vai ser um hit acompanhado com outras das mais variadas tendências. Seja um estilo mais arrumadinho, ou sporty a escolha é muito variada e de diferentes tipos de tecido ficando sempre bem em qualquer ocasião. Basta ter um olho clínico, ou inventivo para dar tudo certo.
No entanto, acredito que podemos fazer um look completamente invadido de cores neutras, mas ai temos de dar algo que o faço funcionar e não parecer-mos a parede lá de casa sem qualquer quadro pendurado. Para inverter esse processo, basta colocar um colar statement (lembre-se de Monet, muitas aguarelas de variadíssimas cores, tudo funcionava em completa harmonia), que pode encontrar na Zara, H&M e mais além, e uns belos saltos altos e estamos prontas a sair.

Em baixo, deixo algumas pesquisas que fiz, tudo muito simples nada de arrojado, mas que acho que se encaixam muito bem na temática de hoje, e que pode dar algumas ideias.


(E para quem está com algumas duvidas, deixai-me dar-vos a resposta. Sim, o vestido com o colete cheio lantejoulas, foi o mesmo usado por Ana Garcia Martins na apresentação do seu livro.) 



SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig