the blog

14 de setembro de 2012

Fashion Night Out

Ora bem, a minha experiência do Fashion Night Out de ontem.

Muitaaaaa mas muitaaaaa gente. Nunca vi o Chiado apinhado de tanta gente como ontem, acho que nem nos santos populares se consegue ver uma mancha humana tão extrema. Mas confesso, gostei, relativamente as minha companhias acho que também gostaram.
Primeiro passamos pela Fnac dos Armazéns do Chiado para assistir à apresentação do livro “Estilo disse ela”, mais uma vez, apinhado de gente, com a aparição de Vasco Palmeirim, o rapaz é realmente assim qualquer coisa de cómico, de viola em punho lá cantarolou uma música dedicado ao livro em causa. Paródia na hora!
Finalizada a apresentação, deu-se a sessão de autógrafos, ao longe vi a Ana Garcia Martins, que estava, devo confessar, muito gira com um vestido nos tons neutros adornado com um colete de lantejoilas douradas e um cinto a marcar a cintura e nos pezinhos uns lindinhos (lindosss) Louboutin com um salto de 12cm em tons, também, neutros, perfeito! Devo confessar que tens um bronze invejável mulher! 


Mas a noite não fica por aqui, a amiga Nonô, estava radiante por ver o Vasquinho, como ela o chama, ali tão perto. Queria uma foto com ele como é lógico, mas a vergonha prendi-a ali ao chão de tal forma que não era capaz de ir ter com o rapaz para fazer um pedido tão singelo como tirar uma fotografia com ele. Eu como sou muito amiga dos meus amigos, fui ter com o rapaz e pedi-lhe para tirar uma foto com ela, no fim acabamos por ficar as duas na picture frame. Obrigada ao Vasco e ao fotógrafo da Nova Gente que teve e amabilidade de aceitar o meu pedido para tirar-nos uma foto (fique já aqui esclarecido que eu não fazia a mínima ideia para o quê e para quem é que ele trabalhava).
Enfim. Ainda tentamos entrar numas quantas lojas, mas esqueçam, o calor e a azáfama era tanta que não dava.
Para terminar o meu texto, feito logo de manhãzinha bem cedinho (estou a morrer de cansaço, tem sido uma semana de doidos), quero agradecer à Nonô, ao meu lindinho e fofinho amorzinho e que pro ano haja mais! Ah e agradecer à Vogue pela festarola.







SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig