the blog

26 de setembro de 2012

Camuflado por todo o lado

Camuflado é a new trend que está em alta, ao virar de cada esquina avistamos alguém que usa e abusa do presente e famoso padrão que inicialmente era somente utilizado nos uniformes militares. Entretanto, houve o boom e alguém (ideia de génio) soube não só reutilizar o padrão como o revolucionar no mundo da moda. Usado da maneira mais casual à mais formal, pode sempre resultar conjugado com acessórios apropriados e  (não fazendo exageradamente pandan) com outros padrões não tão alusivos. Quer-se que o camuflado pareça uma segunda pele não mostrando estarmos a fazer um esforço exagerado para que o conjunto funcione. Nós é que vestimos a roupa e não virse-versa. Certo?
Agora, atentos aos exemplos:


Vêem como é fácil! Aposto que todas nós temos algumas destas peças em casa, não precisão de ficar já arreliadas porque finalmente têm uma peça camuflada mas não têm, seja qual for o item em falta, a outra para completar o conjunto. Calma, deixem lá a Zara por uns instantes e ide ás profundezas do vosso armário, ficaram perplexas com o que vão encontrar. 

E por falar em Zara...


...que já entrou nesta frenética perseguição dos itens camuflados, sejam camisas, t-shirts, calças e mais além. Sabe-se lá o que mais poderá aparecer nesta loja que já se tornou mais do que moda entre todas as modas. 

SHARE:

2 comentários

  1. I am so into camo! It is so in for the season!
    Love the zara pants!

    xx, Martha

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig