the blog

18 de agosto de 2012

Lisboa é linda!

Já sabemos que não é novidade que Lisboa é um dos sítios mais escolhidos pelos turistas para passarem as suas férias, no entanto, após uma entrevista na Tvi a diversos turistas que acabavam de aterrar em terras lusas, foi lhes questionado que pontos de interesse iriam visitar, e por meu espanto saltou de lá um espanhol que vos vou contar, conhecia cada cantinho da nossa "terra" mãe, refiro-me ao nome das catedrais, aos monumentos mais emblemáticos, etc. Deixou-me um pouco espantada!
Se bem sabem, ainda à pouco tempo estive na terra dos nuestros hermanos e digamos de passagem que alguns com quem tive contacto verbal, não me deu a entender que fossem pessoas bem arrumadinhas mentalmente. São demasiado despachados e por vezes não prestam muita atenção. No entanto, e como é óbvio, não me refiro a todo o povo espanhol, porque duvido que sejam todos portadores da mesma personalidade.

Só tenho a dizer que são muito bem vindos e desfrutem do nosso Portugal, que apesar de ser um pais pequeno é cheio de história e de doces daqueles!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig