the blog

3 de junho de 2012

Rock in Rio - 02/06

Ora bem, o Rock in Rio correu muito bem, obrigada!
O tempo, melhorou e bastante, ao ponto de sentirmos calor suficiente para despir os casacos, mas claro, o frio voltou de noite. Chegamos por volta das cinco da tarde, o que até ao inicio dos concertos no Palco Mundo, deu-nos bastante tempo para visitar cada ponto de interesse, cada tenda que por ali existia. 
Curiosa como sou, e pensando que iria ser para mim uma coisa ligeira, tive a brilhante ideia de dizer para irmos para a fila da roda gigante. Ora bem, sendo eu uma pessoa portadora de vertigens até por alturas de cinco metros, acho que só me apercebi no que me tinha metido quando a malvada roda começou a ter vida mecânica. Toda eu tremia, a minha expressão facial completamente paralisada, e depois a cabine também lembrou-se de ganhar vida própria e só sabia balançar. Bem, medos à parte, fiz as voltas todas e sai de lá com vida. Óbvio que o namorado só sabia rir de mim, até porque ele ficou demasiadamente espantado quando lhe pedi para irmos dar uma volta. O malvado não soube dizer nada, ficou ali caladinho!
Mas bem, mesmo assim o dia correu bastante bem, não houve chuva, como eu pensava que ia haver e ainda apanhamos bastante sol!






De estômago cheio, sentamos na relva à espera de Bryan Adams, e devo-vos dizer que apesar do frio soube muito, mas muito bem! A voz extraordinária, os skills para tocar guitarra eram fantásticos e a forma como prenunciava determinadas palavras em português, nota cinco. 
Concluindo, esperamos voltar a vê-lo no Rock in Rio 2014.

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig