the blog

23 de maio de 2012

As cores neon sobressaltam à vista

Depois de entrar e ver algumas montras nas Lojas da Villa de Cascais, a moda que dispara sem pudor é os neons, cores fulminantes sem vergonha de se mostrar, é verdade que eu não sou uma fã additect ainda por esta moda, presentemente prefiro-a ver ou nas montras ou nas pessoas que realmente conseguem fazer com aquilo funcione. A moda não se trata só de comprar peças que estejam em alta, mas sim saber como as fazer funcionar num conjunto. 


Ainda hoje passei pela Zara e o que mais chama a atenção pelas prateleiras são definitivamente os sapatos de cores chamativas, fortes complementadas por um salto razoavelmente de 15 centímetros ou mais e compensadas à frente.

A minha ideia de moda, presentemente passa por motivos florais, sejam saias, camisas ou até mesmo sabrinas, adoro a forma feminina e arrojada e simples de como chama à atenção para uma fashion trend mais calma, em comparação com os neons.


No entanto é bem possivél conjugar ambos, para quem não tem receio de arriscar e querer fazer-se sobressair de uma moda muito natural, é só combinar uma peça aqui, uma peça ali, mas com calma, para não dar confusão "ocular" de modo a não ofuscar em demasia.
Entretanto encontrei este video clip da Cheyl, que usa ambas as modas, umas de forma mais arrojada ao combinar um blazer de motivos florais com uns calções de estampado de leopardo e uns sapatos neos, e um outro conjunto com umas calças de estampa mais primaveril as high fashion calças de balão com flores e um top mais clean para manter o equilíbrio.
Genial!


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig