the blog

29 de março de 2012

Ray-Ban Wayfarer


Já que os óculos de sol Prada Barroque, são por agora uma causa perdida, acho que me posso render a estes da Ray-Ban. É do conhecimento de vossas excelências que á uns tempos andava a mira-los, mas a panca passou e nunca mais lhes pus a vista em cima.
Ora bem, a verdade é que o Verão anda ai a tentar dar ares da sua graça, e dado que os meus Vogue já passaram (e ainda passam, na verdade tem sido muito fieis) muitos Verões comigo, queria lhe dar alguns dias de descanso, pois as lentes de tanto sol que já me protegeram andam a perder a cor de ano para ano. Por isso acho que é uma boa altura para fazer um bom investimento noutro par de óculos castanhos mas de feitios completamente diferentes (apesar do namorado não achar muita piada a este formato, mas já que toco no assunto isto é para ti: não te queixes, porque tu tens o meus, agora teus, Ray-Ban aviador que com tanto gosto te os forneci e por isso agora quero ter os meus! Pode ser?).
A verdade é que descobrir que a minha mãe teve uns iguaiziiiiiinhos a estes que agora me mordo para ter, mas infelizmente não sabemos onde os malvados constam. Possivelmente perdidos no sótão, mas ninguém se atreve a mexer nas pilhas de caixas que por ali pairam, e por isso...á que ir á óptica mais perto e experimentar estes meninos! Sim?
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig