the blog

13 de janeiro de 2012

...

Vou vos contar uma coisa, aqui para convosco, isto de vir trabalhar com a porra de uma renite alérgica em cima dá dó. Hora vejam, é do vosso conhecimento que á uns tempos tive uma alergia dermo qualquer coisa, é daqueles nomes que os alergologista gostam muito de usar e que nós não entendemos nada. Mas tenho cá para mim que minha alergologista é uma porreira, pois numa outra consulta que tivemos ela fez-me um mini apanhado do que eu tinha, fiquei mais do esclarecida e ao longo do tempo em que tive a alergia soube correctamente como devia de reagir. E sim, graças a deus já não há cá nada com esse tal nome dermo qualquer coisa. De uma coisa eu sabia (vejam bem o verbo “sabia”), quando me enchia de Zyrtec não me dava uma pontinha de sono, andava que era uma beleza, toda a gente me dizia como era possível, mas a prova é que não me dava mesmo.
Bem, passaram-se meses aquando deixei de tomar o pequenino mas potente (para alguns) comprimido. Hoje, no rescaldo da coisa, por motivos urgentes e porque não estava a aguentar (e ainda estou não pensem) vai de tomar um e não é que passado sensivelmente meia hora de ter ingerido o maldito, e espero bem que me faça o suposto efeito, comecei a ter fortes pontadas de sono. Ou seja, algo me diz que a minha secretária está prestes a vir almofada para esta cabeça que parece pesar quilos.
E para melhorar a coisa, deu assim como que por acaso uma vontade de comer aquele tipo de comida que no fim nem é comida nem deixa de o ser. Falo como é claro de McDonald’s, ainda por cima abriu um novo lá ao pé de casa e ainda não lhe foi fazer uma visita.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig