the blog

30 de dezembro de 2011

O que eu detesto nas pessoas...

...e não vejo nenhum tipo de melhorias. Refiro-me em particular aquelas pessoas que para seu próprio bem-estar são capazes de influenciar seja quem for para verem os seus meios alcançados. Detesto a forma como usam pessoas de boa fé a fim de conseguirem obter o máximo de informação para mais tarde poderem usá-la em seu e único favor.
No entanto, ainda me irrita mais o simples facto de existirem ainda pessoas que não sabem dar valor á sua palavra, não terem decisão própria, não existe posição perante seja quem for! Desculpem-me, mas parecem uns autênticos "panhonhus"! Será que custa muito dizer o que querem, fazerem o que querem, sem quaisquer duvidas e incertezas por causa de uma pessoa que tem ideias obtusas?  Não percebo, juro que não percebo! Não fui criada para andar ás ordens seja de quem for. Tenho a minha palavras, ela é válida e gosto que seja ouvida. Não gosto que me tentei dar a volta a beneficio de terceiros, e no fim, posso-vos dar a minha palavra que não obtém resposta válida a seu favor.

Enfim, só espero que tais pessoas sejam felizes, de modo algum lhes desejo o oposto, só espero, honestamente que haja para breve uma mudança a favor de todos!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig