the blog

27 de novembro de 2011

E que tal?

Os exames ainda decorrem, os livros ainda andam comigo para todo o lado, e o nervosismo quando chega perto da hora, dispara! Resumindo, ainda estou e modo "nerd"!
Chega, o fim de semana, altura do descanso pedido desde Segunda feira, jantar fora ao som do piano, que devo desde já agradecer a mega simpatia do Sr. José do restaurante O Caseiro, o senhor foi um espetáculo, e tudo isto e muito mais pelo simples facto de nos terem sentado na mesma mesa e na mesma ala que nos sentamos á um ano atrás. Chama-se Ala dos Namorados. Foi um recordar de memórias, sensações, afectos e sons. Resumindo, foi fabulástico!
Entretanto, bate o Domingo á porta, acorda-se de manhã cedo e pega-se novamente em livros e folhas...etc etc!  Depois do almoço, pega-se na mãe e namorado e ide nós ao Fórum Sintra trocar umas calças que por lá comprei. Troca efectuada, rumo ao carro. Chave na ignição, rodar...nada!!! Novamente e...nada!!! Desespero, panico instalado no meu riquinho ser...a mãe olhava para mim e dizia: "E agora?!" o namorado...esse sempre calmo... concluído, pegou de empurrão em pleno parque de estacionamento assim pró apertado. Na minha cabeça só pensava..."e se vai contra uma parede!?".  Bem, o problema ficou tratado, o menino agora tem uma bateria nova e espero que não me pregue sustos desde tão cedo.
Quero também agradecer aos sogrinhos pois sem eles o carro teria ficado ali, parado. Sogro ao volante e o restante a empurrar! Foi o convívio dos convívios!

Serei sempre grata!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig