the blog

11 de setembro de 2011

Tentei mais uma vez e até que não correu mal! Vá!

Digamos que á terceira tentativa de ver as novidades na Primark até que não correu muito mal. Não sei se sabem, mas já tive outras tentativas e não me aguentei dentro daquela loja mais de vinte minutos, o calor e a confusão apodera-se da minha fraca paciência e aqui vou eu porta fora daquele armazém enorme que é a Primark. Mas vá, hoje voltei a tentar e a coisa até não foi muito má, a loja estava bem mais vazia e não se fazia sentir por nada o calor como da outras vezes. Claro que continha algumas pessoas, como se era de esperar, mas até que era considerável. Gosto de ir ás lojas, isso é notório, mas quanto me deparo com extremas confusões as minhas esperanças de ver as novidades morrem ali mesmo, á entrada, e digo logo: "vamos embora!" num piscar de olhos! Para mim as lojas são para ser vistas com calma e algum prazer visual, de forma a fazermos boas escolhas e boas compras, digamos que a pressa é inimiga da perfeição. Sou apologista e muito convicta.

Bem, já agora passo a palavra e digo-vos que encontrei o vestidinho da H&M que postei ontem e é giríssimo, coquete que só ele! Especado mesmo ali á minha frente. Pena minha, não havia o meu número!

Já agora agradeço a paciência que é "" (infinita), por dares valentes passos nestas passeatas que é as compras, mas vá, eu até que sou boazinha, o tempo que desperdiço em lojas é pouco, porque também penso em ti e no "desespero" que deve ser andar de um lado pro outro. 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig