the blog

15 de setembro de 2011

Mais uma voltinha no carrossel!

Só para dizer o quanto sabe bem sentir que é final de semana, que posso dormir mais um pouco e não ter de me preocupar com o trânsito. Que posso fazer o realmente me apetece, sem horas nem sítios marcados.
É muito bom! Isto claro, na companhia de um belo dia de sol e de ti!

Notinha final:

"A propósito da frase "e o meu amorzinho á pouco lembrou-se o que se iria oferecer", o mais correcto seria: "e o meu amorzinho, pouco, lembrou-se do que oferecer." Anónimo

Querida/o anónima/o, referente ao seu comentário direccionado ao meu post devo dizer-lhe que infelizmente encontra-se errada/o, pois se ler correctamente o sentido da frase, esta encontra-se perfeitamente correcta. A palavra “Há” está relacionada com o verbo “Haver”; ora o sentido da frase ficaria “haver pouco”, o que não faz sentido menina/o!
Digamos que letras também não são o seu forte. (estou com fé que será uma menina)  
SHARE:

1 comentário

  1. Meu deus oh "anónimo"! O que é mais engraçado é que, para além da sua ignorância revelada, o "anónimo" tenta humilhar a nossa "pequena" e acaba por ser ele mesmo humilhado!
    Cá se fazem, cá se pagam!
    Eu não sei se é do novo ensino ou não, mas quando eu andava na escola era das coisas básicas que se ensinavam. Mas se não andou na escola então compreendo a sua confusão!

    Bem é como se diz: "Herrar é Umano", mas se tivesse sido bem educado tinha-se evitado esta "gozação"!

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig