the blog

6 de janeiro de 2023

RIHOAS WINTER COLLECTION


 Após contato da marca a semana passada recebi duas peças da RIHOAS,  a sua inspiração surge um legado Europeu cinematográfico. Romance, beleza e um elegante charme.

Nunca tinha adquirido nada da marca mas já tinha ouvido falar no instagram. Não minto que das poucas peças que vi nessa altura houveram até que gostei bastante, no entanto, não sabia como seria a sua qualidade e achei que esta era uma boa oportunidade para conhecer melhor a marca e os seus artigos.

Como já se era de esperar optei por casacos (apesar de haver outros artigos que piscaram o olho), um blazer de fitting mais justo e um casaco em polipele de formato mais oversize, ao que podemos dizer que foi de um extremo para o outro. 

Assim que os vi, conclui que tinha feito uma boa oposta, o primeiro foi este blazer castanho de botões dourados, altura ideal e figura bem justa ao corpo. Mas o que gostei mesmo foi a posição dos botões, são um pouco acima do habitual que vemos noutros blazers, o que nos permite usar sem camisa por baixo para um look mais parisiense. 

A qualidade deste pareceu-me soberba e facilmente dava o meu dinheiro por ele.



E por ultimo mas não menos importante, este casaco em polipele castanha. 

Este confesso que apesar de ser um XS as mangas ficam um pouco compridas para o tamanho dos meus braços, mas consegui facilmente adaptar às minhas necessidades. É um formato de casaco que nem toda a gente aposta, por ser bem oversize, mas eu adoro, principalmente para combinar com camisolas mais grossas e umas leggings pretas térmicas. 

O tom castanho é maravilhoso, quase parece chocolate. Btw, é a cor da temporada mega trendy. 


Resumidamente, todo o processo correu muito bem. O tempo de entrega foi bem rápido (entre 7 a 12 dias tendo em conta onde estão localizados) e ainda podem fazer tracking do vosso pedido. 

Os artigos de optima qualidade e os preços bem em conta. 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig