the blog

9 de agosto de 2021

THE MANUAL FOR OVERSIZE SHIRT

Camisa: Zara  Calças: BSK  Sapatos: Massimo Dutti  Mala: Mango
 

Não há peça mais versátil e clássica no nosso guarda roupa que uma boa camisa de botões de estilo bem básico (se bem que agora existem estilos básicos de maneiras bem diferentes). Pode parecer simples, mas na realidade há muito para saber. Desde as melhores formas de se usar até à maneira de colocar os punhos das mangas.

Não importa se vocês estão pensando em usar por baixo ou por cima de outra peça, o que interessa é aproveitar ao máximo a peça mais versátil que, provavelmente, vocês terão no vosso guarda roupa.

LITTLE GUIDE

Usar por baixo de um vestido. Quem nunca viu as nossas mães usar uma desta forma? Até eu em miúda usei. 


Usar com denim bem relaxado. Um dos meus favoritos, adoro usar principalmente com um modelo boyfriend e umas sandálias de tiras finas para dar aquele soft chique.


Usar com calças de alfaiataria para um look mais polido. Uso e abuso desta versão (como se pode ver na foto acima).


Go with a classic! Usar com uma pencil skirt. Não há como enganar quando se pretende um look mais cuidado e bem apresentável. Quem não se lembra de Megan Markle na serie Suits? A sua personagem usava e abusava desta fabulosa combinação. 

Na verdade existem milhentas combinações, porque a camisa tornou-se nisso mesmo, um artigo versátil para o nosso dia a dia (coisa que não víamos nos anos 90, a camisa era na verdade uma peça que se usava durante a semana e em ambientes profissionais). 

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig