the blog

5 de julho de 2021

YOUR SUPERFOODS - WHAT'S ALL THE FUSS ABOUT?

   

A palavra "super alimentos" atualmente está em tudo o lugar. Mas...que alarido é este que eu acho que vocês deveriam explorar? 

Um super alimento é normalmente considerado em algo extremamente nutritivo ou benéfico para a nossa saúde e bem estar. Estudo indicam que estão a ser desenvolvidas ligações entre os super alimentos e a prevenção de doenças. São alimentos que se integram da forma mais natural, completa, pura e crua, inerentemente projectados pela natureza para nos fornecer a super nutrição. 

Eles são mais comuns em plantas, sementes, frutas, algas e vegetais, moídos em pó para uma fácil integração nas nossas receitas diárias. Com todo o entuasiasmo dos media não é surpresa que algumas pessoas tenham aderido a esta nova forma nutricional. Na realidade, nenhum alimento contém grandes quantidades de vitaminas e minerais, mas muitos combinados tem uma grande quantidade nutricional. 

Eu recentemente (quer dizer em Fevereiro deste ano) decidi experimentar um bem especifico, queria algo para me sentir bem por fora e por dentro, pesquisei bastante a acabei por escolher o Plant Collagen da YouSuper.com. Não andava contente com o via, fiz de tudo, desde produtos a água e nada dai ter escolhido uma mistura que combina 6 suplementos orgânicos para proteger o colagéneo natural e reabastecer a pele, melhorar a elasticidade e a sua textura. 

Ao fim de quatro meses posso dizer-vos que noto uma evolução tremenda (adiciono ao meu café da manhã, e para além do sabor a baunilha dá uma textura bem suave à nossa bebida), a textura da pele melhorou bastante e o glow da também, acreditem! Claro, que só notei estes resultados passados alguns meses, diria pelo menos dois. Inicialmente tomava todos os dias, atualmente faço dia sim, dia não. 

Os super alimentos são extremamente ricos em micro nutrientes como vitaminas bem como antioxidantes, enzimas e gorduras saudáveis. Todos estes nutrientes são essenciais para o nosso corpo.

E vocês, tomam alguns super alimento? O que acham? 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig