the blog

4 de junho de 2021

THE MOST POPULAR COLORS FOR SPRING AND SUMMER OF 2021

 

Casaco: BSK  -  Jeans: Mango  -  Mala: Cortefiel   -  Óculos: Hawkers

Se não for durante a Primavera/Verão que nós nos podemos dar ao luxo de usar um pouco de cor, quando será? Esta temporada é a ideia não há mais nenhuma.

As coleções Spring/Summer 21 foram as primeiras grandes coleções projectadas e exibidas no meio da pandemia chegou, finalmente, como tendência para desbloquear todo este ano. Acho que durante um ano fomos certamente influenciados pelo loungewear, no entanto já á muito tempo que existe o desejo pela "extravagância", virar o disco sabem?

Estas são algumas cores das quais eu evitei durante muito tempo, senti-a que era demasiado ousado para o meu gosto, no entanto tudo isso muda e quando damos por nós investimos numa peça aqui numa peça ali. 

ROSA PASTILHA

Pode ser um pouco fofo demais para alguns, eu pessoalmente adoro. Existem tantos momentos iconicos na moda que devemos agradecer ao rosa. 

O rosa mais visto é uma mistura de rosa bailarina e fuschia. Tem sido visto em blazers, calças de perna larga e sapatos. 

Knit: H&M  -  Jeans e Mala: Mango  -  Cinto: Stradivarius 

VERDE PIRIQUITO

Não consigo que me lembrar de melhor descrição possível para este tom de verde, concordam? 😇

Este foi dos tons que apanhou toda a gente desprevenido quando surgiu pela primeira vez. Um tom de verde intenso que rapidamente se tornou a cor da temporada. Pessoalmente adoro ver em malas. Estou verdadeiramente ansiosa para ver o que mais ai vem!

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig