the blog

19 de maio de 2021

MY BEAUTY MUST HAVES SO FAR

De todas as coisas que aprendi durante o confinamento foi aprimorar os meus produtos de cuidados de pele, adoptei alguns que passado mais de um ano ainda permanecem na minha rotina e outros que já queria adotar e que não tinha tido ainda a possibilidade. Cuidar de mim mesma tem se tornado uma das minhas grandes prioridades, nunca hesito em perder aqueles 10 minutos para mimar a minha pele. 

Então e com isso em mente vou partilhar convosco uma série de belos produtos de beleza que tenho amado e que recomendo muito. 

FAVORITOS DE PELE

Na minha rotina, especialmente nos dias de trabalho, gosto pelo menos de ter um produto na minha pele, mesmo que seja único produto de "maquilhagem" que usarei de forma a garantir que ela está minimamente protegida. Ás vezes um BB ou CC creme resolve muito bem a questão, hidrata e cobre uniformiza ligeiramente o nosso tom de pele. Eu prefiro algo um pouco mais especifico, como o Kiehl's Glow Formula Skin Hydrator como o nome indica é um hidrante com um acabamento radiante ou então para aquela pele bem hidrata o Clinique Misture Surge (btw, está quase a acabar) ou o Vichy Mineral 89, para dar aquele boost. Estes são alguns que realmente respeitam a minha e deixam a minha pele preparada para o dia.

PAMPER NIGHTS 

Quando penso na noite penso que é o momento perfeito para me "trancar" na casa de banho e focar por completo nos meus cuidados pessoais e desligar um pouco do telemóvel. É tempo de lavar, esfoliar e hidratar e isso inclui produtos específicos para situações especificas. Adoro o meu o meu La Roche Posay Redermic C, um cuidado de preenchimento para as rugas com vitamina C ou então o meu adorado Caudalie Resveratrol-Lift Tisana com colagénio para regenerar e alisar a pele, o dia também é incrível (adoro, se me seguem no Instagram sabem bem que sim) e como serum noturno o clássico e famaso Kiehl's Midnight Recoverd Concentrate é dos serum reparadores mais incríveis que já usei.

Na verdade tenho muitos mais, adoro experimentar produtos novos, dá-me imenso gozo e a minha pele agradece, mas estes são os meus favoritos.

E vocês, quais são os vossos?

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig