the blog

21 de maio de 2021

HOW TO ADD A LITTLE COLOR INTO YOUR CLOSET

Casaco e Calças: Zara  -  Sapatos: Massimo Dutti  -  Mala: Guess


 A saída do Inverno e a entrada na Primavera muitas vezes podes limitar o nosso guarda roupa, porque os dias ainda podem ser muito frios e até alguma chuva. Mas este ano há algo mais empolgante com a chegada da nova estação. 

Dias mais longos, mais sol e claro a renovação do nosso guarda roupa. Já deixei aqueles casacos mais pesados de lado e substitui-os por blazers e algumas malhas mais leves e troquei as botas por alguns ténis e mocassins, sonhado sempre com um pouco de mais cor.

Temos visto recentemente que algumas pessoas a inseriram no seu guarda roupa peças mais coloridas, mais ousadas que o normal. Mais quais as cores que devemos considerar a adicionar aos nossos armários nesta primavera e como é que vocês adicionam se normalmente não é da vossa preferência?

Uma dicas que podem ajudar!

Lembrem-se que não há motivo para saírem muito da vossa zona de conforto. Como qualquer nova adição o que se deve considerar é que combina com o vosso estilo pessoal e que lhes trazem alegria.  Se estão convencidos que a cor é o caminho a seguir lembrem-se que não tem de ir de 0 a 100 com base nas tendências, o que importa é as vossas preferências pessoais.

Pense em cores pasteis, parecem ter sido feitas para usar com uns jeans clássicos, e por norma podem ser encontrados em malhas ou - no material do ano - linho! Existem imensas maneiras de usar esta tendência sazonal só tem de encontrar aquela que se adequa mais. 

Os acessórios são sempre uma forma mais simples e muitas vezes mais versáteis de adicionar aos nossos guarda roupa do que as próprias roupas. Desde sapatos, bolsas, acessórios para o cabelo, etc, adicionar um acessório pode ser menos chocante e pode funcionar muito melhor a longo prazo. 

No meu caso peguei na mala da Guess. Adoro o estilo e versatilidade, já que pode ser usada à cintura, no ombro e a minha favorita, crossbody! O seu lindo e arrojado fúchsia foi parte do motivo pela qual a escolhi  para adicionar à minha coleção, é o pop perfeito para looks clássicos e monocromáticos. 

Eu adoraria saber se vocês gostam de se vestir de negro de alto a baixo e se juntam um acessório para aquele mais extravagante ou se gostam as coisas e adicionar mais cor do que antes. 

Deixei-me nos comentários o que vocês sentem sobre este tema ☺️

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig