the blog

12 de maio de 2021

6 BLAZERS PERFECT FOR SPRING DAYS

Blazer: BSK  -  Jeans: Mango  -  Botas: Zara  -  Mala: Giarité

 Vamos enfrentar a coisa como ela é. Esta foto resume bem o clima que provavelmente estaremos todos passando estas semanas em Portugal, tempo nublado mas temperaturas bem amenas e é por isso que os blazers se tornaram a minha escolha no meu guarda roupa para estes meses intermédios. 

Se vocês forem como eu, coloco sempre por baixo do blazer uma camada, seja uma malha ou uma peça de roupa mais justa ao corpo porque este lindo sol muitas das vezes pode ser incrivelmente enganador. Eu acho que não vos preciso explicar o porque de amar um bom blazer (atentos porque hoje no meu canal de YouTube vou partilhar convosco mais 2 modelos recentes que encontrei), é mais do que óbvio que uso em muitos dos meus looks ao longo das temporadas. 

E agora a questão é: quais os formatos perfeitos para esta temporada que mais uso atualmente? 

Uma curiosidade engraçada, é com que a chegada de vários modelos a surgirem de uma coisa eu tenho a certeza, de momento o blazer cintado não faz parte dos meus favoritos, daqui a uns tempos logo vemos mas de momento...nan. Então qual é?

THE OVERSIZED BLAZER

O estilo ou modelo, como queiram, de transição ideias o suficiente para ser usado com camadas para os dias mais frios mas também para ter uma aparência mais moderna, ou seja casual mas não muito, se é que me entendem. Existem muitas marcas que construíram o seu modelo mas a Jacquemus foi a grande pioneira com o seu modelo La veste d'homme em light pink, estilo bem super dimensional, já para não falar na cor, superb! Por norma os modelos oversized são compostos de materiais mais grossos, porém a escolha do linho tem sido a mais preferida. 

Se vocês são amantes do blazer assim como eu dêem uma olhadela nesta novidades absolutamente incríveis!

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig