the blog

26 de março de 2021

ALL ABOUT THE GIARITÉ VELLY S


Foi durante um scroll no instagram que descobri a marca Giarité, uma loja online de artigos de luxo em pele vegan. Foi lá que vi pela primeira vez a Velly S, chamou a minha atenção desde que a vi.

Na verdade, pela altura que escrevo este post vi que tem na sua nova coleção este mesmo modelo, mas desta vez em tons pasteis, foi difícil resistir e sei que não durará muito tempo esta resistência mas para já tem de ser.

Como dizia, quando vi a Velly S foi amor à primeira vista e sabia que tínhamos de nos conhecer melhor, hehe.

REALMENTE, ESTA MALA AINDA CABE MUITA COISA

O material é bastante rígido, bem estruturada, com um pequeno bolso no interior para um ou mais cartões. Os acabamentos são impressionantes e a cor...ah, um clássico. Eu diria que o seu formato é algo intemporal o que a torna um bom investimento.

Sei que para quem a vê apenas pela imagem vai pensar que não cabe quase nada, mas posso dizer-vos que isso não é verdade. No meu caso coube as minhas duas carteiras (tamanho médio), telemóvel, chaves e um batom. Se você ama esta estética de mala para além do formato menor tem um acima de tamanho médio.

Sinceramente eu acho que esta bolsa vale o seu preço, que é de 60€ (aproximadamente). Com certeza, eu acho que esta é uma bolsa elegante e pequena, mas impactante, que irá completar o seu look. Perfeita para os dias mais quentes bem como os mais frios, resumindo o ano inteiro, lol.

O que poderíamos pedir mais?

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig