the blog

20 de janeiro de 2021

the coolest ear trend ever is out again

Brincos: Parfois
 

A minha "obsessão" por piercings (se é que se pode charmar piercing) começou bem cedo, por volta dos 14 anos, diria, fiz pela primeira vez mais dois furos nas minhas orelhas. Lembro-me perfeitamente que era o hype do momento, orelhas repletas de brincos, mais precisamente os anti-alérgicos com que se fazia os furos, mas eu só fiz dois, heheh. 

Entretanto deixei de sentir piada e tive uns belos anos sem usar nada nesses furos. E quando pensava que eles já estavam fechados reparei que não. 

Surge então, graças a meu Pinterest e alguma influência das redes sociais, o meu novo gosto por eles. Passei várias horas procurando inspiração e começaram a surgir marcas internacionais com a designação "ear stacking" que é nada mais nada menos que um conjunto de brincos numa orelha só. Não vou mentir, que até construirem algo harmonioso, principalmente se tiverem vários furos, não é fácil, mas também não é impossível. 

Podem experimentar com argolas mais pequenas, ear cuffs e até com pedraria (as minhas favoritas). É tudo uma questão de equilíbrio. Eu pessoalmente gosto de brincos com temáticas, como estrelas, ganchos ou mini formas mais modernas.

Se gostaram mas não querem fazer um grande investimento vejam esta nova coleção da Parfois, que para além de brincos tem fios. Para quem me segue no Insta sabe que ainda à bem pouco tempo fiz uma publicação com a minha mais recente compra feita por lá e só vos digo que pretendo adquirir muitos mais, são super cool e a um preço bem bom!

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig