the blog

6 de novembro de 2020

Where to find low price baguette bags


De vez enquanto apaixonamo-nos por uma marca e principalmente um modelo dessa mesma marca. Se ela estiver no vosso radar já por algum tempo e vocês puderem investir em algo que vos vai durar uma vida, porque não?

No entanto se não for possível ou se não quiserem gastar muito dinheiro, felizmente existem diversas marcas e peças alternativas que nos podemos apaixonar muito. 

Recentemente apaixonei-me por malas estilo baquette, desde que os meus olhos cruzaram pela primeira vez a Fendi baquette que comecei a minha busca mas na versão low price. Podem encontrar em lojas como Zara, Mango (my favorite) e Guess.

*modelos acima são Guess

*modelos acima são Mango

Este modelo que uso em baixo é da Mango e nota-se perfeitamente de onde a inspiração surgiu. Só um ponto negativo, o modelo é muito mole, o que faz com um dos lados da mala, depois de pormos as nossas coisas, encolha. 


Claro que se quiserem realmente apostar e investir naquela peça, existem alguns sites que vendem artigos pre-owned, como a Farfetch ou Vestiaire Collective  que se apresentam em excelentes condições e com autenticidade do produto.

*modelos acima são Vestiaire Collective


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig