the blog

21 de outubro de 2020

6 pink staples sunglasses


Óculos de sol cor de rosa, não são certamente do gosto de todos mas aviso-vos já que as lentes cor de rosa (ou vermelhas) são consideradas as que mais ajudam e confortam os nossos olhos a se ajustarem ao contraste do dia a dia. Não é à toa que os desportistas (principalmente de Inverno) costumam ser vistos a usar lentes destes tons. 

Na verdade, este tom de óculos tornou-se uma tendência e veio para mudar o nosso estilo mais pessoal. Perfeitos para um visual elegante é o acessório que vai fazer toda a diferença. Então porque não comprar um par de óculos novos, pink, para aprimorar este Outono/Inverno?

Deixo-vos abaixo algumas sugestões: 
 
The Rectangular Shape

Se procuram algo mais fora da caixa num formato mais retro estes modelos são, no meu entender os melhores. Retangular e armação em massa, os meus favoritos. Existem também um modelo da Gucci mas com as lentes espelhadas, que infelizmente já não encontro à venda. 

Valentino here  - Dolce & Gabanna here  - Versace here


The Oval Big Shape

É provavelmente o modelo mais usado no mercado, o seu molde é bem tradicional, não sai de moda e é perfeito para quem procura aquele óculo bem ao estilo da Emily em Diabo Veste Prada. 

                                                           Michael Kors here  - Coach here - Tom Ford here

Favorites?

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig