the blog

17 de fevereiro de 2020

Xiaomi Smart Band 4 on my Wrist


Quem me conhece sabe que adoro tecnologia, talvez um pouco influenciada pelo meu irmão, fico sempre curiosa quando surge algo novo no mercado que vai de encontro ao meu gosto, acho que posso dizer que me sinto como uma criança pequena cheia de entusiasmo.

Em Agosto do ano passado quando o meu irmão apareceu lá em casa trazia algo no pulso que me despertou a atenção, ele nunca foi pessoa de usar relógios e quando vi algo preto fiquei…hummm?!
Questionei e heis que me diz “foi a melhor compra que fiz”, falamos da Smart Band 4 da Xiaomi!
Escusado será dizer que quis logo um para mim, hehe. E agora que já o uso à alguns meses pensei fazer uma pequena revisão e dar as minhas impressões e como estou a usar.

Antes de tudo e para situarmos-nos eu sempre fui uma pessoa um pouco sedentária no meu local de trabalho, ou seja, levanto-me pouquíssimas vezes, o que não é muito saudável, principalmente para a circulação do sangue. Sabia que outros relógios digitais avisavam quando estávamos demasiado tempo nesta posição e das primeiras coisas que perguntei ao meu irmão era se ele avisava que já estava na altura de levantar e ele disse a palavra que me confessou logo ali “SIM!”, estava vendido. Pedi logo ao meu irmão para me arranjar um, mas na altura estavam esgotados e todo o lado…

Outra funcionalidade é a contagem de passos, ou seja, vocês colocam o vosso objetivo, no meu caso são 4000 por dia (mas podem por menos ou mais) e confesso que até que não veja o anel completamente fechado não descanso. É definitivamente uma boa motivação.

Posso dizer-vos que este pequeno veio mudar a minha vida em todos os sentidos, recebo  notificações e e-mails, mas a verdadeiramente mudança foi na altura de atender o telemóvel, apesar de ter o meu sempre com som se o tiver na mala…esqueçam, definitivamente não o vou atender, mas desde que tenho a Smart Band que todas são atendidas. Horay!

Existem outras e muitas funções, alguma ainda nem explorei, como por exemplo monitorizar treinos, sono, peso, frequência cardíaca, etc.  

Uma das coisas que decidi alterar foi a sua bracelete, de origem ele traz uma toda preta em silicone bem suave, mas eu pretendia algo mais sofisticado e encomendei a minha no Ebay em metal rose gold. Dá-lhe aquele toque mais bonitinho perfeito para qualquer ocasião.

Total Game Changing!

Quais os vossos elementos essenciais no vosso dia a dia para garantir produtividade e motivação? Contem-me tudo aqui a baixo!

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig