the blog

8 de outubro de 2019

Guys I'm Back!




Pois é, estou de volta. 

Durante todo este tempo de ausência muita coisa boa aconteceu pelo meio. Quem me segue em outras redes sociais, neste caso o Instagram, já sabe que a 31 de Agosto eu e o João casamos-nos, foi um dia incrível que honestamente não me importaria de reviver de novo. 

Foi um dia de emoções onde juntamos familiares e amigos mais próximos para comemorarem juntos esta fase incrível da nossa vida. 

Passado 24 horas do evento rumamos a duas cidades incríveis, uma delas é uma favorita à imenso tempo - Roma - finalmente podemos andar pelas ruas com mais calma, algo que em 2012 não conseguimos fazer e por fim - Atenas - cidade incrível que me surpreendeu imenso pela positiva. Isto porque antes de conhecer disseram-me que não tinha nada de especial e que era um pouco suja. Bem, tudo o que vi vai contra a esses comentários por sim, aconselho a visitarem.

Mas bem, não me vou alongar mais, estou seriamente a pensar em fazer uma série de pequenas publicações para partilhar algumas das melhores paisagens destas duas maravilhosas cidades.

O que interessa é que penso voltar aqui a este espaço com um pouco de mais calma do que aquilo que era habitual, mas o que interessa é voltar!

Xoxo
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig