the blog

3 de dezembro de 2018

ALERT! W N WILD PHOTO FOCUS FOUNDATION


This!!! Precisam experimentar!

Eu já tinha ouvido falar da marca ainda ela não vendia em PT e assim que chegou ao nosso mercado arrecadei uma paleta de sombras da qual já tinha ouvido falar super bem em vídeos de youtube (e que bem que se saiu, mas fica para outro post).

Recentemente andava à procura de uma base mais leve, isto porque estava a usar a minha Dermablend da Vichy que é óptima e de alta (mesmo alta) cobertura, mas para usar no meu dia-a-dia pretendia algo bem mais leve.

Na verdade eu acho meio difícil encontrar a base perfeita para mim já experimentei diversas e ao início penso sempre que encontrei o meu holly grail mas depois…alguma coisa lá muda pelo meio e quando dou por mim ando novamente à busca.

E para tornar as coisas ainda mais difíceis o meu tom de pele é muito branco pelo que posso sempre acabar com um tom de base que me deixe demasiado pálida ou uma que me deixe com aquele bronze foleiro a contornar a cara (recentemente aconteceu-me algo do género quando desloquei-me uma loja de cosméticos e pedi a ajuda de uma colaboradora para encontrar o meu tom exacto de um concealer da Benefit - Boing..no dia seguinte apliquei e parecia ter as olheiras mais bronzeadas da minha vida…).

Não querendo fugir ao tema, foi durante a minha ida ao Continente que parei de repente e fiquei a olhar para o expositor da W N Wild e pensei – “porque não?” – de qualquer forma nunca irei saber se funciona se nunca usar por isso decidi e comprei a base da marca, a Photo Focus.

E o que é isto?

Photo Focus é uma base líquida camera-ready mate que não cola nem seca rapidamente (mesmo antes de finalizarem a sua aplicação na pele, tive esse problema com a….HD Foundation da Catrice), o que permite trabalhar melhor o produto na nossa pele.

O acabamento dá o efeito de segunda pele perfeito para algo mais natural que cobre a vermelhidão e algumas imperfeições para uma aparência de maquilhagem bonita. Graças à sua fórmula Photo Focus ajusta-se à luz quanto estamos perante uma câmera.  

Para já estou a gostar bastante de como se tem portado na minha pele, ao fim do dia não sinto aquele efeito caking e breakouts.

Se tiverem a oportunidade de a experimentar, tentei. Mas aviso desde já que elas tem a tendência de vender com alguma rapidez. Principalmente aquele tons médios.

DISCLAIMER: Esta foi a minha opinião sincera, eu própria comprei o produto e decidi fazer este review. Alerto ainda que o facto de funcionar desta forma na minha pele nada indica que poderá funcionar da mesma maneira na vossa.

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig