the blog

18 de outubro de 2018

ISABEL MARANT AND L'ORÉAL PARIS


Acho que podemos dizer que acabou a busca frenética para termos aquela maquilhagem perfeita das parisienses isto porque a L'Oréal Paris acabou de fazer a parceria perfeita desta vez com a inspiradora Isabel Marant. Um conjunto de maquilhagem composta por cinco produtos principais que lançaram em Setembro.

Sinónimo de elegância, Isabel Marant criou algo fiel a si mesma e para todas as mulheres, super natural para o dia a dia com algumas actualizações que permite criar um look mais arrojado. 

"I love dressing women all around the world, in all their diversity, with a vision of femininity that I share with L’Oréal Paris. L’Oréal was the perfect partner indeed."



Foram criadas tonalidades para uma aparência natural, um batom nude, rimel transparente, um blush para dar aquela ar saudável de que tanto gostamos, ou seja, nada exagerada.

Isabel Marant diz que o seu produto preferido é o batom vermelho, fica lindo sozinho sendo um poderoso aliado para o nosso sorriso, acabando por se tornar super prático, outra grande característica desta colecção.  

Todos os produtos são pequenos o suficiente que se podem levar para qualquer lugar a qualquer hora sendo que muitos deles podem funcionar para múltiplos propósitos. 

Podem encontrar à venda nas lojas Douglas e Pluricosmética. 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig