the blog

27 de agosto de 2018

HOW I PACK MY CARRY-ON


Por norma só viajo para fora do país uma vez por ano, é um dos prazeres de que não dispensamos para fugir da rotina, conhecer novos sítios e comer muito (sim, porque para ter uma vida plena o meu estômago tem de estar sempre cheio). IO VOGLIO PASTA! PASTA! Isto tudo para vos dizer que neste preciso momento estamos em Florença à pelo menos 24h. OMG!

Mas bem não foi para falar de sítios e comidas que aqui vim (pelo menos por hoje) mas sim para partilhar como faço a minha mala de viagem de cabine, não sou nenhuma pro neste assunto, até porque só o ano passado é que decidi começar a usar, acho que me caiu a ficha quando comecei a pensar “E se a minha mala de porão por alguma razão se extravia? Ou se perco algo?” – não é um pensamento de todo exagerado porque acho que todos nós sabemos como as nossas malas são tratadas assim que as deixamos de as ver. Autch!  

De modo que desde então decidi fazer-me acompanhar da minha pequena mala onde levo pelo menos uma muda de roupa e itens mais caros. Por norma também levo uma mala de ombro, género tote, onde para além dos meus documentos pessoais carrego numa pequena bolsa alguns artigos de maquilhagem e produtos para a pele.

 E vocês, tem alguma dica como fazem a vossa mala de cabine?
SHARE:

1 comentário

  1. Espero que te estejas a divertir por Florença. É uma das minhas cidades favoritas, por mais que a visite não me canso. Em Março volto lá outra vez.
    Em relação à mala... por acaso não tenho muito o hábito de levar roupa, mas deveria. A preocupação maior é sempre levar portátil, maquina fotográfica, objetos mais valiosos ou mais frágeis. Mas admitidamente sou daquelas que levo a casa inteira.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig