the blog

2 de abril de 2018

DIOR SADDLE BAG IS OUT AGAIN



Acho que já deveríamos prever que algo do género poderia acontecer, com tantas antigas tendências a retornarem à tona já era de prever que esta era só uma questão de tempo até voltar a ver novamente “a luz do dia”.

Foi nos anos 90 que teve o seu auge de popularidade, Paris Hilton, Beyoncé e até mesmo a personagem Carrie Bradshaw a usarem inúmeras vezes, refiro-me à Dior Saddle bag.

A Saddle é uma mala pequena com uma forma que faz lembrar a sela de um cavalo, confessemos, poderosa, principalmente pelo o seu exterior todo “forrado” com o logotipo da marca da maison e ainda contém um gigantesco D na fivela, uma referência da cultura pop.

Mas foi durante a semana de moda (2018) que assistimos ao regresso deste acessório, seja na passerelle como até mesmo no street style.

Assistam mais abaixo aos vários modelos de Saddle que poderão escolher. Mas já agora uma dica, se quiserem o modelo mais clássico de todos (o da imagem acima) nada melhor como visitar algumas lojas vintage para encontrar um óptimo negócio ou então sites, como por exemplo a Vestiaire Collective, onde se vendem artigos em segunda mão com selo de aprovação por uma equipa especializada.



SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig