the blog

31 de janeiro de 2018

FAVORITES IN JEWELRY

Durante muito tempo as minhas peças preferidas em acessórios foram (e continuam a ser) fios em tom dourado, um favorito absoluto que uso mais durante o Verão. Apesar de gostar dos tons prata o dourado a meu ver combina mais com o meu tom de pele.

Mas a verdade é que recentemente descobri um novo favorito, BRINCOS! Peças simples e chiques ou até mesmo um modelo mais arrojado completam de imediato qualquer roupa.

Não consigo para de usar dois modelos que encontrei à pouco tempo, os primeiros foram estes kinda hoop earings da Parfois (eu sei que são prateados e parece que me estou a contradizer mas o blink blink fez toda a diferença) que me inspirei num modelo que a Aimee Song usa da marca Fallon Jewelry não é bem a mesma coisa são mais pequenos e um pouco “artesanais” mas a essência está, para quebrar um pouco do glamour uso-os com camisolas de lã mais chunky e uns jeans.

Os segundos são bem recentes umas argolas douradas largas da nova colecção da H&M de tamanho médio que nunca me imaginei usar tanto e com o este corte de cabelo ainda mais obcecada fico. Apesar da estrutura deles são bem leves e funcionam muito bem com tudo do meu guarda-roupa.

E por ai? Mais alguém anda a adorar argolas como os vossos brincos?
SHARE:

2 comentários

  1. Eu ando muito nesta vibe de acessórios dourados! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que peças mais delicadas!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-trip-primeiro-dia-em-roma-ootd-65.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig