the blog

21 de novembro de 2017

BIKER JACKET FOR FALL/WINTER

Da direita para a esquerda: Pull&Bear, Zara e Mango

O frio já começa a apertar, pelo menos de manhã e ao final do dia, e infelizmente ainda não tivemos chuva que tanta falta faz para atravessarmos a seca extrema que se faz sentir no nosso pais. Acho que nunca desejei tanto chuva como agora. 

No entanto estou convencida que esses dias estão para breve (pelo menos é o que diz o site de IPMA) por isso convém estar bem preparada para tal. Sempre fui uma fã muito assumida do biker jacket, adoro o conceito meio roqueiro que pode ser transformado em algo muito clássico com algum glamour (q.b). Actualmente tenho um que comprei à 3 anos na Zara, porém está um pouco grande na zona dos ombros o que faz com que não fique nada harmonioso com a minha estrutura. 

Lembro-me que no ano que o comprei usei imenso, acho que não queira aceitar a derradeira verdade que não ficava muito bem mas mesmo assim usei. Mas digamos que à dois anos que não é assim. Já passa mais tempo no guarda roupa do que outra coisa e confesso que sinto saudades de usar algo do género, como tal já andei a visitar algumas lojas online e encontrei possíveis futuros concorrentes. 

Apostas?


SHARE:

1 comentário

Blogger Template Created by pipdig