the blog

18 de agosto de 2017

BRANQUEAMENTO DENTÁRIO


Decidi que queria os meus dentes alguns tons mais brancos, sabem aquela sensação de dentes manchados ou descolorados por causa da comida e principalmente do chá (do qual sou muito fã) que ao longo dos anos vai sendo mais notório? Pois é, queria fazer algo muito natural mas não muito invasivo e por isso decidi trazer de volta um sorriso mais claro com a ajuda do iWhite Instant 2


Este sistema inclui 10 moldes de tamanho único (flexíveis e finos) pré-carregados com um gel activo, com tecnologia única de film-crystallized calcium que contém cálcio extremamente solúvel e portante fortalece os dentes, são embalados higienicamente, muito fáceis de usar e pode ser feito em casa em apenas 20 minutos.

A verdade é que o branqueamento tornou-se um fenómeno popular mas se pensarmos bem é a primeira coisa que as pessoas reparam assim que ficamos frente a frente.


No meu caso usei apenas duas vezes e tento manter o tom com a ajuda da pasta de dentes da mesma gama (não tive picos de sensibilidade). O sabor, tanto dos moldes como da pasta não é o melhor, mas admito que ao fim de 2 aplicações notei diferença, principalmente nos dentes da frente, sim porque os dianteiros são os mais difíceis de alcançar, seja com este tratamento ou outro qualquer.

Agora é cuidar para manter e não esquecer da limpeza habitual no meu médico anualmente.

Se estiverem interessados podem encontrar este kit à venda nas lojas Wells.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig