the blog

24 de julho de 2017

SUMMER NAILS WITH AVON MARK


É oficial, não consigo passar um mais do que um dia sem verniz nas minhas unhas, quem me conhece sabe que todas as semanas tenho uma cor diferente e convínhamos que com a mudança de estação, nomeadamente o Verão, só me apetece cores bem alusivas.

Claro que para além de cores bem divertidas convém-me ter bons produtos para facilitar tudo, desde a sua aplicação à duração, não gosto nada quando ao fim de dois dias o verniz começa a lascar por isso as novas formulas em gel (sem necessidade de luz UV) são a minha eleição do momento.

De momento tenho usado estas novas fórmulas da Avon da linha Mark, e estas são algumas das cores bem divertidas que escolhi para me acompanharem nos dias de calor. Ah! Sabiam que Avon se encontra a celebrar 35 anos de existência?


Para além da sua fórmula gel que contêm 7 benefícios, a paleta de cores vai desde o tom mais sóbrio ao mais vibrante, que protege e ainda fortalece as unhas. O brilho é fenomenal (ainda mais depois de colorem a top coat da colecção) e a sua remoção é muito fácil.


Posso-vos dizer que chegaram cá a casa muito recentemente e pelos dois tons já foram usados, de tanta curiosidade que tinha pelas cores, será escusado dizer que um deles - violaceous (o que estou a usar na imagem) -  promete ser um dos meus favoritos, uma vez que ando numa vibe de nudes.

Podem encontrar estas cores e mais junto de um revendedor Avon.

Post feito em parceria com a Avon.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig