the blog

20 de junho de 2017

TWO MOST FAMOUS SUMMER BAGS


Neste momento podemos dizer que existem no mercado duas malas de Verão super requisitadas, feitas à mão por forma a promover o trabalho dos artesãos que já conta como selo de aprovação de várias personalidades via Instagram.

Não é segredo que foi uma forte tendência nos anos 90 numa versão menos moderna que precisamente desesperadamente de uma actualização. Existem em diversos formatos, rectangular, circular, estruturado e fluido, a peça ideal para os dias de Verão.


A primeira peça é a Rose Bag da marca Bembien, uma marca recém lançada fundada por um ex-funcionário da Vogue, que fornece sacos de palha com um aspecto mais luxuoso que o habitual. Num formato redondo bem estruturado onde cabe todos os essenciais necessários Iphone 7 incluindo.


Depois temos a Ark Bag da marca Cult Gaia, marca sediada em LA este saco em bambu tem aparecido nos últimos meses literalmente por todo o lado, é de todos o modelo mais engraçado para transportar. O buzz é tanto que sempre que existe em stock logo esgota com imensa facilidade.

Não são ambas muito fofas? 
SHARE:

2 comentários

  1. Gosto imensooo da redonda! :D
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Adorei a segunda! Sou suspeita que eu sou louca por este tipo de bolsas.

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig